Ministério de Pregação

Nosso Deus suscita diversas realidades na vida da Igreja. São muitos dons, carismas, serviços, ministérios, mas sempre devemos ter em mente que o Espirito Santo sopra onde, quando e como quer.

Por isso todo homem ou mulher, nascidos novamente, renovados pelo Santo Espírito, não podem e nem conseguem reter em si, tudo aquilo que Deus lhes tem dado, e aí se torna eminente, ir ao mundo e anunciar as maravilhas do Senhor. Essa também é a razão de ser da Igreja.

A Comunidade Católica Amor Fraterno, vivendo essa diversidade e a ânsia pelo anuncio da poderosa Palavra de Deus, envia em missão seus membros, onde quer que sejam impetrados.

Através do Ministério de Pregação, nossos missionários fazem com o que o Carisma Amor Fraterno chegue aos confins da terra, cumprindo assim o pedido de Jesus: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.” (Mc 16, 15)

Essa mensagem da Palavra do Senhor é pregada a partir das Sagradas Escrituras, mas também, através da experiência de vida dos missionários, que pode tocar profundamente o coração daqueles que precisam sobretudo de conhecer o verdadeiro amor de Deus. Assim os ouvintes identificados com o testemunho de nossos missionários e com a Santa Palavra de Deus, abrem-se para o reencontro com o amado, tornando-se curados e libertos.

Nossos missionários, atuam no ministério de pregação em Grupos de Oração, Retiros, Encontros, Palestras, Formações, Cenáculos, Acampamentos, Entrevistas entre outros.

Estamos com a nossa agenda aberta. Caso queira solicitar a presença de nossos missionários em sua paróquia, comunidade ou grupo de oração, entre em contato com a Assessoria da CCAF pelo telefone (19) 98137-1019 ou pelo e-mail agenda@comamorfraterno.com.br