1ª Reunião para Famílias – Projeto Maná REUNIÃO PARA FAMÍLIAS-PROJETO MANÁ
Em tempos tão desafiadores, sinto no coração o chamado de oferecer um espaço especial para que as famílias possam se fortalecer na fé, no amor e no diálogo.
Assim nasce o Projeto Maná, uma verdadeira escola para famílias, onde nos reuniremos em torno de uma mesa de jantar para partilhar não apenas o alimento, mas também a vida, as experiências e a sabedoria que vem de Deus.
Nesta primeira edição, o tema será:
“Criando filhos em tempos desafiadores”
Após o jantar, conduzirei um momento especial de bate-papo e tira-dúvidas, trazendo reflexões práticas à luz da fé e da vida familiar. Será uma oportunidade única para casais refletirem juntos sobre os desafios da criação dos filhos nos dias de hoje.
Para encerrar a noite, farei uma oração especial pelas famílias participantes, pedindo a Deus bênçãos de unidade, paz e proteção.
Data: 29/11 – às 19h30
Local: Sede da Comunidade Católica Amor Fraterno
Investimento: R$ 200,00 o casal (jantar e bebidas inclusos)
As vagas são limitadas.
Espero vocês para esta noite de partilha, aprendizado e oração em família. Famílias fortes formam um mundo melhor.