Mensagem de Natal CCAF

Mensagem de Natal CCAF

Quando chegar o Natal e na tua casa ou em alguma igreja puderes contemplar um presépio, certamente descobrirás que o Natal é uma festa que celebra a esperança.

E a esperança é uma força ativa em nós que nos permite vencer o desânimo e acreditar que a vida e o mundo têm futuro.

Ali no presépio, Deus nos oferece uma lição: poderia ter desanimado e desistido de salvar a humanidade; poderia ter deixado de acreditar no ser humano; poderia ter escolhido um caminho mais fácil para fazer seu Filho vir ao mundo.

Mas Deus preferiu identificar-se com o ser humano, amando-o apaixonadamente a ponto de assumi-lo, correndo por ele as dores de todos, os riscos de todas as dores.

O Deus da esperança sabia e sabe que o amor podia e pode vencer sempre.
Quando o Natal chegar, reabasteça o teu coração de esperança para que todas as tuas lutas tenham sentido.

Lembra-te: alimentar a esperança é assegurar a possibilidade de renascer em cada Natal que a fé nos convida a celebrar.

Oração:

Senhor, nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações. 
Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima. Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor. 
Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar. Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar. 
Abençoa, Jesus-Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé. 
Fica conosco, Senhor! Assim seja!

Que a paz do Senhor te acompanhe e que cada indivíduo desse mundo continue seguindo na trilha do amor, da alegria, da simplicidade, da sinceridade, honestidade e transparência. O Milagre do Natal está no desejo de cada um ser extremamente feliz, que a família esteja sempre unida e que as bênçãos de Deus caiam em suas vidas. Feliz Natal de muita glória, amor e conquistas!

Avatar

Amor Fraterno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *