Adeus, irmão Faeu!

Adeus, irmão Faeu!

Com pesar, nossa Comunidade recebeu a notícia, de que um dos grandes pregadores de nosso país, Rafael Godoy dos Santos, mais conhecido como Faeu, fundador da Comunidade Missionária Chamas Abrasadoras, da cidade de Taubaté /SP, faleceu no dia de hoje (05/10).

Era casado com a também missionária Valéria, e juntos fundaram a Comunidade Missionária Chamas Abrasadoras, que tem como Carisma a formação da consciência, através de uma vida na graça pela Efusão do Espírito Santo.

Faeu, trazia em sua história, uma bagagem de muita luta, fé, conversão e testemunho autentico, da Graça de Deus, que tudo alcança com seu Amor e Misericórdia. Em 2017, ele junto com sua esposa, puderam partilhar deste lindo testemunho conosco, no Acampamento para Jovens, promovido pela CCAF. Foi marcante, na história de todos nós.

Rafael que tinha 35 anos de idade, sofreu um enfarto e infelizmente não resistiu.

O velório será amanhã (06/10) às 8h00 na Sagrada Família, (perto da Policlínica e Academia Tayô – linha do trem) e o enterro às 11h no Cemitério Municipal do Belém, na cidade de Taubaté/SP

Deixamos aqui nossos cumprimentos de sinceros pêsames, a irmã Valéria e a toda a família, que o Senhor Jesus possa nessa hora dar-lhes todo o Consolo e que a Virgem Maria os ajude a superar este momento. Apesar do momento de dor, trazemos a esperança de que este nosso querido irmão, já se encontra Ressuscitado diante da Glória de Deus.

Irmão Faeu, interceda por nós!

Assista o testemunho de vida e conversão do Faeu para o Programa PHN da TV Canção Nova:

Débora Gonçalves

Débora Gonçalves

Membro da Comunidade Católica Amor Fraterno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *