Missa de Benção da Capela do Santíssimo Sacramento-05 de Dezembro

Missa de Benção da Capela do Santíssimo Sacramento-05 de Dezembro

A Capela do Santíssimo, é o lugar sagrado para  guardar as espécies, a reserva eucarística para aqueles que são enfermos, para santas missas, para aqueles que não podem vir à missa naquele momento, e também serve como um local de adoração ao Senhor, ao Santíssimo Sacramento. Ele que é Jesus, o nosso Deus. Primeiro local que devemos ir antes de entrar na Igreja. É uma saudação de respeito ao dono da Igreja, muitas vezes passamos defronte à capela batendo papo com os amigos e não fazemos nem uma reverencia ao Senhor.


A capela, é o local onde fica o Santíssimo Sacramento, ou seja, a Eucaristia. Lugar de oração e de aproximação com o Senhor Jesus. Local de silêncio para uma conversa íntima, interior, pessoal com Deus, por isso o silêncio, Deus não fala em meio ao barulho, mesmo a Sagrada Escritura nos diz que vem o vendaval, as chuvas, os terremotos, mas Deus ali não está. Deus está na brisa suave, no silêncio do nosso coração e é preciso ouvir a voz de Deus.

Nós convidamos você e a sua família a fazer esta experiencia com o Senhor.

No dia 05 de dezembro, às 17h00, estaremos realizando a missa de Benção da Capela do Santíssimo Sacramento, com a entronização permanente do Santíssimo Sacramento.

A missa será presidida pelo Bispo Diocesano Dom Luiz Gonzaga e Fechio e também contará com presença ilustre do Frei França, Pároco da Igreja São Benedito em Mogi-Mirim.

Antes da Missa, às 15h00 estaremos rezando o Santo Rosário, em louvor ao Imaculado Coração de Maria, cumprindo a devoção do primeiro sábado de cada mês.No local, estarão sendo vendidos os itens de evangelização das lojas da CCAF.

Doe neste dia, 1 quilo de alimento não perecível, material de higiene, leite ou fraldas para colaborar com as obras da frente de Ação Social da CCAF.

Traga sua mascara.

Esperamos por todos vocês!

Monte sua caravana e a inscreva aqui:

Débora Gonçalves

Débora Gonçalves

Membro da Comunidade Católica Amor Fraterno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *