7 SEMANAS DE SÃO JOSÉ

7 SEMANAS DE SÃO JOSÉ

Em comemoração aos 150 da proclamação de São José como Padroeiro Universal da Igreja, o Papa Francisco convoca a todos nós, a dedicarmos o ano de 2021 ao Pai Adotivo de Jesus.

Papa Francisco publicou a carta apostólica Patris corde (com coração de pai), destacando que “depois de Maria, a Mãe de Deus, nenhum santo ocupa tanto espaço no magistério pontifício como José, seu esposo”.

O documento apresenta “reflexões pessoais” do papa sobre São José, “figura extraordinária, tão próxima da condição humana”.

Os católicos no mundo inteiro vibraram com o anúncio do ano de São José, notícia que renova a esperança no coração em um contexto tão marcado pelos desafios da pandemia de Covid-19.

Por ocasião, desse ano Dedicado ao Diletíssimo São josé, os fiéis têm a possibilidade de obter a indulgência plenária realizando alguma devoção a ele dirigida.

Entre elas está a devoção da meditação das 7 dores e 7 Alegrias de São José.

A Comunidade Católica Amor Fraterno, realizará de 04 de fevereiro a 18 de Março, na Igreja Menino Jesus de Praga, na cidade de Itapira/SP, as 7 Semanas de São José, onde serão meditadas a cada semana as 7 dores e 7 alegrias da vida do amabilíssimo Carpinteiro de Nazaré.

Participe conosco. Traga sua carta, com o seu pedido para São José. Pois não há graça que tenha sido pedida com fé a São josé que não tenha sido alcançado.

São José Patrono da Igreja e das Famílias, rogai por nós

Amor Fraterno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *