Todo de Maria: Santo Rosário e Santa Missa (03 de Outubro) –

Na terceira aparição, em Fátima, a 13/7/1917, a SSma. Virgem anunciou que viria pedir a comunhão reparadora nos primeiros sábados. Mais tarde, a 10/12/1925, quando a Irmã Lúcia já estava na Casa das Dorotéias, em Pontevedra, na Espanha, Nossa Senhora apareceu-lhe de novo. A Seu lado via-se o Menino Jesus, em cima de uma nuvem luminosa:
“Olha, minha filha – disse-lhe a Virgem Maria – o meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos Me cravam com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de Me consolar, e dize que todos aqueles que durante cinco meses, no primeiro sábado:
* se confessarem;
* receberem a Sagrada Comunhão;
* rezarem um terço e;
* Me fizerem quinze minutos de companhia meditando nos vinte mistérios do Rosário com o fim de Me desagravar.
Eu prometo assisti-los na hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas.”
Observando esse doce pedido da Santíssima Virgem, nossa Comunidade, celebrada todo o Primeiro Sábado de cada mês em honra a Nossa Senhora e ao seu Imaculado Coração.
No dia 3 de Outubro, mais uma vez nos reunimos para então, homenagear a Grande e Santa Mãe de Deus, cumprindo assim o preceito, pedido por ela em Fátima.
Confira as fotos: